terça-feira, 8 de junho de 2010

OAB/PATOS comemora resultado das eleições do quinto

A Subseção de Patos-PB (OAB) em total empenho nas eleições para formação da lista sêxtupla para Desembargador do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, pelo Quinto Constitucional, está deveras satisfeita com os resultados, visto que, os candidatos do Sertão BRENO WANDERLEY SEGUNDO e JOSÉ RIVALDO RODRIGUES obtiveram uma votação expressiva de seus colegas aqui do Sertão.

Notadamente, não bastasse à dedicação, o empenho e o carisma de cada um deles, adicione-se a tudo isso o trabalho inegável da atual Diretoria que engendrou todo esforço possível com o fim de prestigiar esses dois gigantes da advocacia, garantindo-lhes uma maciça votação.

O resultado das eleições, especificamente aqui no Sertão, de maneira patente demonstra de forma incontestável o poder de liderança da atual diretoria, capitaneada pelo Dr. ALEXANDRE NUNES COSTA, que a cada dia procura imprimir as marcas de UM NOVO TEMPO. Tempo de ousadia, coragem, desprendimento, determinação, transparência e, sobretudo trabalho.

O Presidente da Subseção está radiante com o resultado e confessa-se mais feliz ainda com a votação alcançada pelo Dr. RIVALDO, um dos candidatos Sertanejos, da histórica Cidade de Princesa Isabel-PB.

Segundo ALEXANDRE NUNES, quando os colegas de Patos-PB sufragaram o nome do Dr. RIVALDO, na eleição direta realizada pela OAB para formação da lista sêxtupla para Desembargador, não se estava dando o “TRÔCO” a ele, mas expressando a mais sincera GRATIDÃO àquele que de forma incondicional, nas eleições da Subseção em 2009, desceu a Serra ladeado por seus pares e intrepidamente bradou na morada do Sol: QUE BRILHE O NOVO TEMPO!

ALEXANDRE destacou ainda a votação dada aos colegas ZECA PORTO, CAIUS MARCELLUS e ELSON CARVALHO, que sem sombra de dúvidas são expoentes da advocacia paraibana.

Perguntado sobre quem seria possivelmente o futuro Desembargador, ALEXANDRE disse apenas que qualquer um da lista sêxtupla que for escolhido, sem dúvidas, representará muito bem a Classe na Corte maior de Justiça de nosso Estado.





Notícia Postada em 02/06/2010 por: Diretoria