sábado, 31 de dezembro de 2016

E que venha 2017!!!


Neste ano de tantos acontecimentos inusitados tive grandes e valorosas lições. Aprendi coisas que sei que levarei para o resto da minha vida. 

A bem da verdade, não posso reclamar do ano que se encerra, e não posso fazê-lo porque tive cada um de vocês ao meu lado, pude contar com cada leitor deste blog, com meus clientes, amigos e colegas de trabalho. Firmamos novas parcerias neste ano e consolidamos antigas, na certeza de que estas darão ótimos frutos em 2017 e nos anos seguintes.

2016 foi o ano em que ampliei meus estudos, passando da esfera da atualização cotidiana (sempre muito importante) para a esfera do aprofundamento nos estudos jurídicos, visando sempre uma melhor performance como profissional, tal fato acarretou um substancial aumento das postagens e, consequentemente, dos acessos a este blog.

Fato ainda mais importante foram os números de novas ações e novos clientes, pois em 2016 consegui, em 11 meses, superar todos os recordes de distribuição de novas demandas, ultrapassando em quase 30% (trinta por cento) o ano de 2015.

Neste ponto o agradecimento principal é destinado aqueles que cofiam em meu trabalho como Advogado, aos clientes antigos que há anos me procuram e aos novos (muitos trazidos pelos antigos) que sabem que em meio à tantas dificuldades, barreiras e entendimentos conflitantes de nosso judiciário eu faço o meu melhor.

O ano novo está chegando e, com ele, os ventos das incertezas... Mas saibam, meus amigos, leitores, clientes e parceiros que eu sempre estarei aqui.

E que venha 2017!