O Secretário Geral Adjunto Hálem Roberto e Consultor Jurídico da OAB/PATOS Taciano Fontes, se reuniram no dia de ontem, na pauta: A COBRANÇA DE CONSULTA PELOS ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO DE PATOS.
De acordo com o que ficou determinado na última reunião ordinária da OAB/PATOS, a partir de11 de Agosto de 2013 – Dia do Jurista – os advogados militantes e integrantes da subseção de Patos deverão proceder a cobrança de consultas em seus escritórios.
A proposta de cobranças partiu da diretoria da ORDEM/LOCAL e faz parte do programa de valorização dos honorários advocatícios que compõe o programa de gestão da atual diretoria.
A proposta de cobrança foi aprovada à unanimidade e o valor da consulta será de R$ 100,00(Cem Reais).
Ontem, Hálem e Taciano, se reuniram demoradamente para tratarem dos ultimatos da campanha que já vem sendo deflagrada de conscientização da população acerca da cobrança de consulta pelos advogados.
Na oportunidade Hálem publicou o recibo de cobrança de consulta que será entregue a cada advogado. A SUBSEÇÃO DE PATOS irá entregar GRATUITAMENTE a cada advogado um talonário com 50(Cinqüenta) recibos.
O Secretário Geral Adjunto Hálem Roberto e Consultor Jurídico da OAB/PATOS Taciano Fontes são os responsáveis pela condução de todo o processo de divulgação e vigência da cobrança de consulta que entrará em vigor em 11 de Agosto de 2013.
A OAB/PATOS intensificará nos próximos dias campanha de divulgação nos diversos meios de comunicação de Patos e região.
Hálem acredita “Que na semana do jurista nós já teremos uma ampla e geral divulgação social de nossa campanha de cobrança de consulta, isso faz parte do nosso programa de valorização dos honorários.”
Na próxima quarta feira a OAB/PATOS divulgará o modelo de adesivos que serão entregues aos advogados.
OAB/PATOS, trabalho que não para.