segunda-feira, 21 de maio de 2012

OAB/PATOS mostra talentos.

A OAB/PATOS inaugura hoje um novo capítulo em sua história.

A partir de agora a subseção divulgará os trabalhos artísticos e literários de seus membros, para que todos possam, em igualdade de oportunidades, ter divulgados os seus talentos e suas aptidões.

Para tanto necessário se faz somente que o advogado inscrito na subseção envie para a OAB/PATOS a sua obra artística ou literária e a mesma será divulgada para todos.

Começamos hoje, com a divulgação do trabalho literário do advogado JAIME JANUÁRIO DE ARAÚJO. O advogado e poeta tem 77 anos de idade e 34 anos de inscrição nos quadros da nossa instituição. Durante todo esse tempo Jaime Januário sempre cumpriu com suas obrigações perante a ORDEM estando até os dias de hoje devidamente em dia com suas obrigações perante a instituição.

Jaime é formou-se em Direito pela Universidade Estadual da Paraíba, Campus I de Campina Grande em 1977 e reside a mais de 20 anos na rua Maria de Lourdes Brito, 28, bairro Santo Antônio, Patos, Paraíba, Fone (83) 3423-1910.

Em sua residência encontramos várias obras primas do colega advogado que durante anos se dedicou a docência, a leitura da ciência jurídica e a poesia.

Para MARCOS DIAS NOVO vice-presidente da OAB/PATOSno dia de hoje inauguramos mais um capítulo nesse NOVO TEMPO vivido pela OAB/PATOS, mostraremos a todos os nossos talentos, são pessoas valiosas que além de dotadas de conhecimentos jurídicos possuem dons e conhecimentos em outras áreas, mas que muitos até então desconhecem.”

DIAS NOVO prosseguiu “E para felicidade de todos nós que compomos a instituição, começamos por mostrar os valorosos talentos do estimado amigo e companheiro Jaime Januário. Um homem simples, que dedicou sua vida a docência, mas que nunca esqueceu que é antes de tudo advogado e defensor das leis e da constituição de nosso país.”

Abra os anexos, conheça Jaime Januário e veja a poesia PRINCESA SERRANA escrita pelo mesmo em 11 de Setembro de 1983 e que foi digna de elogios de Raimundo Asfora e do Governador João Agripino.

OAB/PATOS, NOVOS TEMPOS de verdade.